Lançamento do Site e Nova Identidade Visual PH Bombas

E não poderia ser diferente!!! É com imensa satisfação que abrimos nosso link de notícias apresentando o lançamento do nosso site, e também nossa nova identidade visual.

Este projeto foi realizado em parceria com a Vox Digital, empresa criadora de sites e agência de marketing digital. Todos os esforços foram voltados para a apresentação da PH BOMBAS de forma clara e objetiva. Nosso material, tanto digital quanto impresso, foi elaborado para trazer a melhor interface a você, utilizando cores claras, desenhos técnicos e informações precisas sobre nossos produtos e serviços.

No site você encontrará toda nossa linha de produtos, download dos novos catálogos, filosofia de trabalho, história, diferenciais e ainda contará com este espaço de notícias que apresentará tudo o que está relacionado ao nosso setor.

Na imagem acima apresentamos uma linha do tempo representada pelos 3 logotipos criados desde a fundação até a data atual.
Se você é um apaixonado como nós, periodicamente visite nosso site e acompanhe nossos lançamentos e tudo sobre bombas centrífugas, válvulas e exaustores/ventiladores.

 

Agradecemos a atenção e boa navegação,

Equipe PH Bombas





Voltar